quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Siemaco Francisco Beltrão entrega agasalhos na Associação dos Catadores de Papel





Da assessoria/ Siemaco

Durante todo o mês de julho, o Siemaco de Francisco Beltrão realizou a “Campanha do Agasalho”, mais um dos projetos de responsabilidade social do sindicato que visa beneficiar a toda a comunidade. A população contribuiu com agasalhos e cobertores, entre outros materiais que poderiam ser utilizados em dias de frio.
Esta quarta-feira, dia 01º, foi a data escolhida para a entrega dos donativos. A entidade escolhida pelo sindicato para receber foi a Associação dos Catadores de Papel de Francisco Beltrão (ASCAPABEL). A Ascapabel existe desde 1996, possui cerca de 120 membros, e desempenha um papel importante no programa Coleta Seletiva (realizado em parceria com a administração municipal) e na reciclagem de materiais.
O presidente do Siemaco, Valdir Gonçalves, comemora: "Nossa campanha do agasalho superou as expectativas. Muito obrigado a todos que nos ajudaram. Podem ter certeza que vocês ajudaram muitas pessoas neste inverno”, destacou o presidente.
Valdir ainda salientou que a campanha fez parte do projeto “Sindicato Cidadão”. Através deste projeto o Siemaco busca beneficiar a toda a comunidade. “Precisamos representar nossos associados, mas também temos o dever de auxiliar para a melhoria da qualidade de vida de toda a população carente”, frisou.

Foto – Rogério Soares do Amaral, da Ascapabel, recebe os donativos do auxiliar administrativo do Siemaco, Jair Gilvani Sandri, na tarde desta quarta-feira (01º)