sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diretores da Sutter e da Fimap são recebidos em Curitiba

João Geronimo Filho, diretor do SIEMACO Curitiba, Manassés Oliveira, presidente da FEACONSPAR e SIEMACO CURITIBA, Santiago Fernández Arroyo, Latin America Managing Director, Adonai Aires de Arruda, presidente da WFBSC, SEAC-PR e FACOP, Jorge Ceballos Maldonado, Responsable División Fimap, José Paulo Damaceno, assessor jurídico do SEAC-PR, e Julio Urban, diretor da Idealiza Eventos


Santiago Fernández Arroyo, CEO da Sutter Profes sional para a America Latina, e Jorge Ceballos Maldonado, da Fimap, empresa produtora de máquinas de limpeza profissional, estiveram em Curitiba para conhecer a infraestrutura da cidade para o 19 º World Federation of Building Service Contractor (WFBSC) que acontece de 10 a 14 de outubro no Expo Unimed Curitiba. Eles foram recebidos pelo presidente da WFBSC, Adonai Arruda, pelo presidente da Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (FEACONSPAR), Manassés Oliveira, pelo consultor jurídico do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR), José Paulo Damaceno, e pelo diretor da Idealiza Eventos, Julio Urban. O grupo conheceu Curitiba e a sede da Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), única estrutura no mundo voltada exclusivamente à qualificação, capacitação e formação profissional para o setor de asseio e conservação.
As duas indústrias são italianas e trabalham juntas no Brasil, dirigidas pela Unidade da America Latina que fica em Buenos Aires. Iniciaram as atividades no Brasil em abril passado e aproveitarão a realização do 19 º WFBSC e a da 22ª Higiexpo Regional para avançar seus trabalhos no País. 
A Sutter Professional é uma das patrocinadoras do evento mundial que reunirá mais de mil congressistas em Curitiba. O 19º WFBSC acontecerá em paralelo a outros dois eventos nacionais: a 22ª Higiexpo Regional - Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação, e o 23º ENEAC - Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação. Juntos, os três eventos reunirão cerca de cinco mil pessoas.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site
www.wfbsc2012.com.